quarta-feira, 19 junho 2024
ESPORTE AMADOR

Fim da primeira fase define as semifinais do Gigantinho sub-12

As semifinais da Série Ouro, que serão disputadas pelos primeiros colocados de cada grupo na primeira fase
Por
Redação

Duas partidas disputadas no sábado (27), no campo do Unidos da Cordenonsi, fecharam a quinta e última rodada da primeira fase da categoria sub-12 do Gigantinho, campeonato de futebol de base organizado pela Secretaria de Esportes de Americana.

O Unidos da Cordenonsi venceu o Camisa 1 pelo placar de 4 a 1 e o Bola Na Rede derrotou o Projeto Praia Azul por 7 a 0. Os dois vencedores garantiram vaga para as semifinais.

As semifinais da Série Ouro, que serão disputadas pelos primeiros colocados de cada grupo na primeira fase, terão os confrontos entre Camisa 10 A (Grupo A) e Colorado (Grupo B) no domingo (5), às 8h, no campo do Guarani, e Aesca (Grupo C) e Bola Na Rede (Grupo D), no mesmo dia e horário, no Centro Cívico.

“Mais uma categoria do Gigantinho na reta final. Serão dois finais de semana de muita festa e jogos equilibrados, onde conheceremos os finalistas das séries Ouro e Prata, além das disputas pelo terceiro lugar e premiações individuais”, ressalta o secretário de Esportes, Marcio Henrique Leal.

Os segundos colocados de cada grupo disputarão a Série Prata. No domingo (5), às 9h, o São Manoel (Grupo C) encara o Unidos da Cordenonsi (Grupo D), no Centro Cívico, e o Cidade Jardim (Grupo A) enfrenta o Camisa 10 B (Grupo B), no campo do Guarani.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também