terça-feira, 23 abril 2024
SEGURANÇA PÚBLICA

Gama recebe 120 novas pistolas

Armamento foi entregue à corporação na manhã desta quinta-feira (24)
Por
Nayara Lourenço
Foto: Nayara Lourenço / Rede TodoDia

A Gama (Guarda Municipal de Americana) recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), 120 novas pistolas Glock, calibre 9 milímetros. O novo armamento foi adquirido através de destinação de verbas do deputado federal licenciado e secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, com intermédio do presidente da Câmara Municipal, Thiago Brochi.

De acordo com o comandante da Gama, Marco Aurélio, o novo armamento garante maior qualidade ao trabalho da corporação. “É um salto de qualidade na prestação de serviços para a população. A partir de agora, os guardas municipais de americana têm a melhor arma disponível para se portar”, disse o comandante.

“Isso é investir em segurança e qualidade de vida da cidade de Americana. São 120 armas Glock, 9 mm, com tecnologia de ponta e aposentando os antigos. Não fazemos mais nada que nossa obrigação, que é poder trabalhar para que Americana tenha uma segurança acima da média. Com isso, a Guarda Municipal prevalecendo e trabalhando com muito carinho e amor pela nossa população, pelo maior bem público que uma cidade tem, que são seus cidadãos”, afirmou o prefeito, Chico Sardelli.

As novas armas tiveram um investimento de cerca de R$350 mil reais.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também