terça-feira, 27 fevereiro 2024
OBRAS

Prefeitura irá construir uma nova rotatória no acesso ao Antônio Zanaga

O propósito é melhorar a segurança viária e a fluidez no trânsito da cidade
Por
Andressa Oliveira
Foto: Prefeitura de Americana

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana irá construir uma rotatória no bairro Antônio Zanaga, na entrada para acessi ao bairro pela rodovia Anhanguera.

A nova rotatória será construída entre as Avenidas Cecília Meireles , Avenida Graciliano Ramos , Avenida Henrique Roberto Guilherme Alberto Brechmacher e entre acesso pela rodovia. O propósito é melhorar a segurança viária e a fluidez no trânsito da cidade.

O secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves, e o secretário adjunto de Trânsito, Marcelo Giongo, acompanhados pelo vereador Juninho Dias, estiveram visitando o local nesta quinta-feira (13).

Foto: Prefeitura de Americana

“A rotatória é um dispositivo para melhorar o tráfego intenso daquela região, visando evitar acidentes e, principalmente, garantir a segurança dos motoristas e pedestres”, explicou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

O trabalho de execução civil, como a retirada de parte do canteiro central da Avenida Cecília Meireles, será executado pela Regional do bairro Antônio Zanaga.

A Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) irá realizar toda a parte de sinalização horizontal e vertical das vias.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também