Sessão Pontos MIS apresenta “Klondike: A Guerra na Ucrânia”
Exibição será na próxima segunda-feira (11) no MAC
Na próxima segunda-feira (11) às 19h30, a Sessão Pontos MIS apresenta o filme “Klondike: A Guerra na Ucrânia” no MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Americana. A entrada é gratuita e tem a classificação etária de 16 anos.
O filme, de 2022, conta a história de um casal de ucranianos que vive na fronteira entre Ucrânia e Rússia no momento em que começa a guerra na região de Donbass em 2014.
A mulher, grávida, se recusa a abandonar a casa, mesmo com a área tomada pelas forças armadas. Uma obra que retrata um drama familiar em meio ao conflito.
“A parceria da Prefeitura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo disponibiliza, por meio da Sessão Pontos MIS, grandes títulos de graça para toda a população. As portas do MAC estão abertas para quem quiser prestigia-los”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.
O MAC fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, nº 1.293.

Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Sebrae-SP oferece cursos gratuitos em Americana e Piracicaba
Programação de novembro e dezembro inclui capacitações em marketing digital, gestão financeira e divulgação de negócios; inscrições são feitas pela internet
MP cobra recuperação ambiental de área equivalente a quase um terço do território de Americana
CPFL, Usina Ester e Jupem recebem prazos para regularização; descumprimento de decisão judicial pode levar a bloqueio de bens
Viaduto Amadeu Elias será fechado nos dois sentidos no feriado de Finados
Bloqueio começa às 7h de segunda-feira; na terça, restrições atingem o viaduto e a Avenida Doutor Antônio Lobo