sábado, 25 maio 2024
DE VOLTA PRA CASA

Ao lado do Bolsonaro, Chico retorna ao PL

Filiação ocorreu na tarde desta sexta-feira (2) numa churrascaria de Americana
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/Prefeitura de Americana

O prefeito de Americana Chico Sardelli voltou ao seu primeiro partido político, o PL, assinando sua nova filiação ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) numa churrascaria da cidade. Com isso, o chefe do Executivo deixa o Partido Verde para disputar a Prefeitura de Americana e tentar a reeleição em outubro deste ano.

“Vocês são privilegiados e podem decidir o futuro do seu município, estado e sua nação. Deus, pátria, família e liberdade. Obrigado, Chico. Parabéns pela filiação. Que Deus te proteja. Vamos lá Americana”, disse Bolsonaro ao prefeito de Americana.

Chico agradeceu o retornou ao partido de origem. “Um momento de muita alegria e emoção poder retornar ao PL, que foi meu primeiro partido na vida pública, ainda mais com a honra de receber em Americana nosso presidente Jair Bolsonaro. A presença dele em Americana, ao lado do deputado André do Prado, engrandece nosso grupo, nosso projeto, e comprova que Americana está no caminho certo”, disse o prefeito de Americana.

Bolsonaro foi recebido por apoiadores ao lado de fora da churrascaria e almoçou junto com os seus aliados políticos. “Que em 2026 nós possamos, realmente, reassumir o comando do nosso Brasil. Eu fico feliz por muitas sementes plantadas por todo esse Brasil. O político não é tudo igual não, como falavam no passado. Passamos, realmente, a valorizar o político de verdade, que quer o bem do próximo”, discursou Bolsonaro.

O ex-presidente está em Nova Odessa para reunião com o ex-prefeito da cidade, Benjamim Bill (PL) e estará em Santa Bárbara d’Oeste neste sábado (2) para a filiação do prefeito Rafael Piovezan ao PL também.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também