PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bazar do Fundo Social é reaberto em Americana

Com preços acessíveis, o bazar conta com roupas novas, seminovas, produtos para artesanato, calçados e acessórios

O Fundo Social de Solidariedade de Americana reabriu, ontem (9), o “Bazar do Fundo Social”, que vai funcionar neste fim de ano de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Antônio Frezzarin, 412, no Jardim São Paulo. Com preços acessíveis, o bazar conta com roupas novas, seminovas, produtos para artesanato, calçados e acessórios. 

PUBLICIDADE

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, destacou que os valores arrecadados com a venda são revertidos para as ações desenvolvidas pelo órgão. 

“Convido todos para conhecer o Fundo Social, conhecer o nosso bazar. Garanto que vão gostar das peças que temos aqui, é tudo muito bem escolhido, pois nosso objetivo é ajudar você que quer uma roupa diferente neste fim de ano e você também ajudar o munícipe de Americana”, afirmou Maine. 

PUBLICIDADE

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest
Itens disponíveis no bazar

O Bazar do Fundo Social vai participar da “1ª Feira de Artesanato de Americana – Princesa Artesã”, que acontece na Fidam (Feira Industrial de Americana), no próximo fim de semana, de 13 a 15 de dezembro. 

PUBLICIDADE

O Fundo Social de Solidariedade recebe todos os tipos de doações e, no caso de móveis em bom estado de conservação, também faz a retirada. 

Mais informações sobre o bazar podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This