sábado, 25 maio 2024
ENCONTRO PARTIDÁRIO

Bolsonaro marca presença na região

A vinda do ex-presidente do Brasil marca a filiação do prefeito Chico Sardelli ao PL; e Bill Souza, ex-prefeito de Nova Odessa, que já está afiliado ao PL, também se encontrou com Bolsonaro nesta sexta-feira (1º)
Por
Redação

A vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro para a RMC (Região Metropolitana de Campinas) marca a filiação do prefeito Chico Sardelli ao (PL) Partido Liberal. Bill Souza, ex-prefeito de Nova Odessa, que já está afiliado ao PL, também se encontrou com Bolsonaro nesta sexta-feira (1º). “É uma satisfação de vir aqui prestigiar o colega de se filiar ao nosso Partido Liberal”, disse o ex-Presidente.

“É importante a vida pública, né? Nós estamos trabalhando para construir uma sociedade mais justa, perfeita, onde os valores da família possam prevalecer, o valor das nossas crianças, dos nossos idosos. E eu estou muito engajado, enquanto Deus me der força para poder lutar para aqueles que mais precisam, aí estarei. E muito feliz em rever meu amigo Jair Bolsonaro, que eu fui deputado por dois mandatos com ele, de 1998 a 2002 e de 2002 a 2006”, afirmou o prefeito americanense.

Secretários municipais, vereadores e apoiadores marcaram presença em ambas as cidades.

Em Nova Odessa, para mais um encontro do Bolsonaro, desta vez com o Bil Souza, ex-prefeito de Nova Odessa, e ao que tudo indica, o que ele falou à reportagem da TV TODODIA, é que vai acontecer uma pré-candidatura.

“Tive a oportunidade de estar à frente ao Executivo por dois mandatos, que eu trabalho muito sério. Eu vejo que respeitar a vontade popular é muito grande, e se tiver oportunidade meu nome vai estar lá entre os pretendidos pelo Executivo. Vejo que é um fortalecimento aqui da família, da direita, de um projeto comum com a nossa região. Nova Odessa sempre compactou muito forte com a administração de Americana e Santa Barba d’Oeste.

Foram as cidades que mais se desenvolveu dentro da região metropolitana. E hoje eu vejo com bons olhos, com muito carinho”, disse Bill Souza.

“Muito obrigado a todos vocês. Não existe um momento como esse para qualquer político do nosso Brasil”, afirmou o ex-Presidente. Para Bolsonaro, a manifestação de domingo, dia 25, na Avenida Paulista em São Paulo não foi por ele. “O pessoal não foi por mim não. O pessoal foi pelo Brasil. Foi por uma causa, por um propósito. Eu sou o ex-mais amado do Brasil! Muito obrigado Nova Odessa! Parabéns!”, agradeceu Bolsonaro.

Foto: Rede TODODIA
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também