domingo, 3 março 2024

Companhia aérea abre inscrições para estágio técnico em Campinas

Vagas são voltadas a estudantes do curso de Manutenção em Aeronaves  

O estudante precisa ter concluído o módulo Básico do curso Técnico em Manutenção de Aeronaves em escola credenciada pela ANAC (Foto: Divulgação)

A companhia aérea Azul abriu inscrições para o seu primeiro programa de estágio técnico, dedicado a estudantes do curso de Manutenção em Aeronaves. A instituição oferece dez vagas para a cidade de Campinas, no hangar de manutenção da companhia aérea, perto do Aeroporto de Viracopos.

As inscrições vão até o dia 31 de março e o estágio tem duração de um ano. As atividades iniciam em maio. O processo seletivo terá testes online, dinâmicas em grupo e entrevista. Os interessados devem se inscrever no link (www.estagiotecnicoazul.gupy.io).

Para participar, o estudante precisa ter concluído o módulo Básico do curso Técnico em Manutenção de Aeronaves em escola credenciada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), disponibilidade para trabalhar em Campinas e ter idade igual ou superior a 18 anos.

“Com novos postos de trabalho, queremos envolver a comunidade local e ter em nosso time estudantes que tenham vontade de aprender para atuarem em nossas oficinas”, explica Camila Almeida, diretora de Pessoas na Azul.

Atualmente, a região de Campinas é um polo na área e várias instituições, principalmente em Campinas, oferecem este curso, como a Pro Flight, a Edapa e a Fly Center.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também