quarta-feira, 28 fevereiro 2024
155 ANOS

Centro Administrativo do Matão é inaugurado com a presença do presidente da Câmara de Sumaré

Prédio vai concentrar serviços públicos, como IPTU, Cras, Sebrae, Banco do Povo, MEI e Defesa Civil
Por
Redação
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Sumaré, vereador Hélio Silva (Cidadania), participou da inauguração do Centro Administrativo do Matão, ao lado do prefeito Luiz Dalben. A entrega do espaço foi oficializada na manhã desta quarta-feira (19). O Centro Administrativo do Matão funciona no antigo Pronto Atendimento da região, na Avenida Emílio Bosco, 825.

O prédio vai concentrar diversos serviços como Centro de Referência de Assistência Social (Cras), questões referentes ao IPTU, posto de atendimento do Sebrae, Banco do Povo, Microempreendedor Individual e uma unidade da Defesa Civil Municipal. Conforme a Prefeitura, o prédio passou por extensa reforma, incluindo sistemas elétricos e hidráulicos, adequações internas, pintura interna e externa e novo paisagismo para reformular o espaço.

“A inauguração do Centro Administrativo do Matão marca um importante momento para a história de Sumaré. Ao descentralizar o atendimento, a Prefeitura traz os serviços públicos para mais perto da população e melhora a vida dos moradores da região”, avalia o presidente Hélio Silva.

A entrega do Centro Administrativo do Matão faz parte das celebrações pelos 155 anos de Sumaré. A cidade comemora o aniversário na próxima quarta-feira (26).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também