Quinta, 02 Dezembro 2021

Comissionados de Hortolândia vão doar 20% do salário por 2 meses

Comissionados de Hortolândia vão doar 20% do salário por 2 meses

O prefeito Angelo Perugini (PDT) anunciou hoje (23) que os servidores comissionados da Prefeitura de Hortolândia vão doar 20% de seus salários nos pró

O prefeito Angelo Perugini (PDT) anunciou hoje (23) que os servidores comissionados da Prefeitura de Hortolândia vão doar 20% de seus salários nos próximos dois meses para ajudar no combate e enfrentamento ao coronavírus. 

Políticos da região já anunciaram doações, mas é a primeira doação de salário “coletiva” de algum setor público na região. Perugini anunciou a medida em vídeo publicado em seu Facebook. 

No vídeo, o prefeito destaca que uma das coisas mais marcantes que tem observado com o impacto da pandemia do coronavírus é a solidariedade cada vez maior das pessoas. 

“Empresas fazendo doações, gente fazendo trabalho voluntário, servidores arriscando a vida para que pessoas possam estar protegidas. Câmara, igrejas, lideranças religiosas, fazendo ações para ajudar uns aos outros”, listou. 


“Em demonstração de solidariedade, os servidores comissionados, desde prefeito, secretário, vão doar voluntariamente 20% do seu salário nos próximos dois meses. O recurso será usado pela prefeitura para reforçar todas as medidas ao combate do coronavírus”, explicou Perugini. 

Para o prefeito, “o simples gesto” é um incentivo “para que todos entremos nesta corrente”. No fim do vídeo, Perugini faz um apelo pela solidariedade. 

“Ajude da forma que puder. Financeiramente, com mantimentos, com uma máscara, ou até uma simples palavra de motivação para enfrentarmos este momento tão duro. Faça o que estiver ao seu alcance”, afirmou o prefeito. 

Após frisar que ajudar vai despertar o que há de melhor em todos, Perugini encerrou ressaltando a importância do isolamento. “Seguimos firmes no enfrentamento desta doença, salvando vidas e mantendo o foco no isolamento social. Mais do que nunca, unidos e solidários. Um forte abraço”. 

Desde hoje, é obrigatório o uso de máscaras em locais públicos ou comércios em Hortolândia, sob pena de multa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/