PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desfile cívico atrai 4 mil pessoas em Americana

24 grupos, como Tiro de Guerra, Polícia Militar, Guarda, Corpo de Bombeiros e outras entidades, participaram da parada de 7 de Setembro na Avenida Brasil

O desfile cívico deste 7 de setembro de 2019 reuniu aproximadamente 4 mil pessoas na Avenida Brasil, em Americana, na manhã deste sábado, segundo cálculos da prefeitura.

PUBLICIDADE

O evento, que contou com a presença de autoridades municipais, famílias e mais de duas mil pessoas desfilando, foi avaliado como um sucesso pelo prefeito, Omar Najar (MDB).

O desfile começou por volta de 9h e reuniu 24 grupos: Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal de Americana (Gama), Defesa Civil, Banda Marcial do Senai, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Associação Moura de Judô, Associação Associação do Núcleo Integrado de Lazer, Esporte, Educação e Cultura (NILEEC), Grupo de Escoteiros Nambikwara, Grupo de Escoteiros Wellington Alexandre Medeiros, Fanfarra da Escola Estadual Heitor Penteado, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Centro de Valorização da Vida (CVV), Sociedade Esportiva Camisa 10, Abadá Capoeira, ONGs Animais tem voz e Clube Coyotes Off Road.

PUBLICIDADE

O prefeito Omar destacou o orgulho em participar mais um ato cívico no município. “O dia da nossa Independência é motivo de orgulho para mim como brasileiro, e estar presente neste evento como prefeito é ainda mais emocionante. Fico muito feliz”, disse.

O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Luiz da Rodaben (PP), do vice-prefeito, Roger Willians (PSDB); do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), e do ex-deputado Chico Sardelli (PV), além de diversos vereadores e secretários municipais que acompanharam a parada.

PUBLICIDADE

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest
Ao lado de outras autoridades, o prefeito Omar Najar discursa no evento deste sábado em Americana – Foto: Marilia Pierre | Divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This