domingo, 3 março 2024
RODEIO

Domingo da Família marca o encerramento da primeira semana da Festa do Peão de Americana

Parceria entre o Clube dos Cavaleiros e a rede de Supermercados São Vicente trouxe os shows de Rionegro e Solimões, Edson e Hudson e Maiara e Maraísa
Por
João Victor Viana

Este domingo (11) marcou o fechamento da primeira semana da 35a edição da Festa do Peão de Americana. E para encerrar com chave de ouro, tivemos o tradicional Domingo da Família São Vicente, com muitas atrações para todas as idades. Os shows de Rionegro e Solimões, Edson e Hudson e Maiara e Maraísa abrilhantaram a noite do evento.

A parceria entre o Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA) e a rede Supermercados São Vicente chega a sua 14a edição neste ano. O objetivo é proporcionar um ambiente especial para a festa, com um preço mais acessível e entretenimento para todos os gostos e idades. Inclusive com os shows, que englobaram desde os clássicos até o que há de mais novo na música sertaneja.

“Acho que hoje nós temos a noite mais democrática da festa. Realmente, estamos fechando a primeira semana muito bem”. Assim definiu Marcos Cavicchiolli, Diretor Presidente do Supermercados São Vicente, em entrevista a equipe do TodoDia.

Em relação a toda a parceria, Marcos se diz muito emocionado e feliz em proporcionar uma noite diferenciada ao público e participar da história da Festa do Peão de Americana. “O Domingo da Família para nós é algo diferenciado. Chegando aqui hoje, eu vi muita criança na festa. É um clima mais gostoso que entrega para as pessoas que vem prestigiar, até de outras cidades, um evento que projeta o nome da nossa cidade não só para o estado, mas também para nosso país”, declarou ele.

E o público se diverte de todas as maneiras. Umas das mais diferenciadas e que a criançada adora, é a Fazendinha Recanto Feliz, onde é possível visitar animais, tirar várias fotos e até fazer um passeio de pônei.

O Bernardo que estava conhecendo a festa pela primeira vez, trazido pela mamãe Franciele e o papai Victo, estava adorando a experiência. A mãe conta que precisou trazer o pequeno para a festa de tanto que ele pediu. “Ele gosta de peão, de cavalo, então está gostando, está empolgado”.

O casal Jessica Anacleto e João Antônio são de Santa Rita d’Oeste (SP) e vieram com a família conhecer a festa. “Viemos para poder passear e curtir com a família”, disse Jessica, que foi trazida pela mãe, Kática Anacleto, que mora em Americana e já frequentou o rodeio.

A Helena veio na festa com o vô Nivaldo e a vó Derci e amou conhecer o ambiente. “Eu sempre quis vim aqui, então eu estou muito feliz”, disse ela com um sorriso estampado no rosto.

Com o dia dos namorados sendo nesta segunda-feira (12), muitos casais aproveitaram a oportunidade para comemorar antecipadamente. Assim fizeram Marcel Berthault e Glaucia Hipólito. O rapaz contou que estava com uma expectativa muito alta para curtir o evento. “Estou muito bem acompanhado com a minha namorada, ela é a apaixonada por sertanejo e eu fiz questão de presentear ela a trazendo para cá”.

E a festa não para! Ainda teremos a segunda semana da Festa do Peão de Americana com mais três dias de evento. O retorno acontece na sexta-feira (16), com Ana Castela e Hugo & Guilherme. No sábado (17), teremos uma noite que promete arrastas multidões com Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan e Sevenn DJ. E o encerramento acontece no dia 18, em mais uma noite do Domingo da Família São Vicente e os shows de Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.

Para a última noite, os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 30 nas lojas dos Supermercados São Vicente e Arena Atacado. Os participantes do programa SVfácil que comprarem R$ 100 em marcas selecionadas, ganham um ingresso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também