TV AO VIVO
TODODIA 25 de outubro de 2026
Cidades
SAÚDE

Em um mês Limeira registrou 12 casos confirmados por Covid-19

Não foram confirmadas novas mortes e nenhum óbitos suspeitos

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Limeira fez um balanço nesta quarta-feira (12) sobre os casos de Covid-19. Foram registrados 12 novos casos confirmados de Covid-19 em um mês.

Segundo a secretaria, não foram confirmadas novas mortes por Covid-19 e também não há óbitos suspeitos.

Continua após a publicidade

VACINAÇÃO
Em Limeira foram aplicadas 782.075 vacinas contra Covid-19. Sendo 276.515 da primeira dose; 245.623 da segunda dose; 8.167 de doses únicas; 153.858 referente a dose adicional; 63.953 referentes a segunda dose adicional; 23.254 referentes a terceira dose adicional e 10.705 referentes a quarta dose adicional.

Esta matéria foi útil para você?

VS
Vitória Silva TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.