segunda-feira, 24 junho 2024
MAIS TRABALHO

Emprega Americana espera receber mais de 4 mil pessoas neste sábado

O evento ocorre das 9h às 15h no prédio do Legislativo de Americana
Por
Henrique Fernandes
Foto: Lorenna Gasparotte

O Emprega Americana, feira de emprego que acontece neste sábado (29) na Câmara Municipal, espera reunir mais de 4 mil pessoas interessadas em mais de mil vagas. Ao todo, 45 empresas confirmaram a participação.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Thiago Brochi, ressalta que será um grande evento. “Agradeço a oportunidade da Rede TODODIA por transmitir essa informação de externa importância. Agradeço à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o secretário Rafael de Barros. Grandes oportunidades tem e o público esperado é de 4 a 5 mil pessoas. O currículo poderá ser feito aqui. Quem está em busca de uma oportunidade de emprego que venha à Câmara Municipal de Americana”, disse.

O evento, organizado pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara Municipal e parceiros, ocorre das 9h às 15h, no prédio do Legislativo, na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835 , no bairro Jardim Miriam.

“São pessoas que às vezes tem dificuldade por ser o seu primeiro emprego com carteira branca. Aqui, com os profissionais, eles vão receber todas as orientações possíveis para fazer um bom currículo e ter oportunidade de conversar com as empresas e sair daqui com o primeiro emprego”, complementa Brochi.

Os interessados não precisam se inscrever, basta comparecer ao local levando currículos atualizados. Além das ofertas de emprego e de recrutamento de profissionais, a feira contará com um espaço dedicado ao jovem aprendiz e ao primeiro emprego.

“As feiras de emprego oferecem muitos benefícios, tanto para os candidatos em busca de oportunidades de trabalho quanto para as empresas em busca de talentos. Geralmente, reúnem várias empresas em um único local, proporcionando aos candidatos acesso direto a uma ampla gama de oportunidades”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também