TV AO VIVO
TODODIA 23 de outubro de 2026
Cidades
QUEDA DE 4 METROS

Funcionário que caiu do telhado do Limeirão está fora de perigo

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada a um hospital em Sumaré

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Igor Sedano

O funcionário de uma empresa contratada pela Prefeitura de Limeira para realizar a manutenção do telhado do estádio Limeirão caiu na manhã desta quarta-feira (16) de uma altura aproximada de quatro metros.

O homem estava trabalhando no telhado, próximo ao bar, quando sofreu a queda. Ele caiu no chão bar, que fica próximo às arquibancadas cativas. Imediatamente, médicos e profissionais da Internacional prestaram os primeiros socorros até a chegada do SAMU e dos Bombeiros, que deram continuidade ao atendimento. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e levou a vítima até um hospital em Sumaré.

Continua após a publicidade

Funcionário quebrou a perna

Na noite desta quarta-feira (16), após o jogo da Inter de Limeira em Itapira, pela Copa Paulista, nossa reportagem falou com exclusividade com o presidente da Inter, Danilo Maluf, que atualizou o estado de saúde do funcionário.

Segundo ele, após exames, foi constatado que o homem sofreu uma pequena fratura em uma das pernas. O quadro de saúde dele é considerado estável. Ele deverá receber alta médica nesta sexta-feira (18).

Continua após a publicidade

Obra segue?

Com relação à continuidade da reforma do telhado, o presidente da Inter informou que irá conversar com a Prefeitura de Limeira sobre a retomada da obra. Segundo ele, algumas telhas foram soltas pela empresa, e paralisar os trabalhos sem as retirar poderia causar mais danos, especialmente diante da possibilidade de ventos fortes atingirem a região do estádio nos próximos dias.

Esta matéria foi útil para você?

IS
Igor Sedano TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.