sábado, 25 maio 2024
CAMPANHA DO AGASALHO 2024

Fundo Social de Sumaré realiza ‘Desafio do Bem’ para as secretarias municipais

No dia 23 de maio, durante o lançamento da Campanha de Agasalho de 2024, terá o resultado e a premiação de primeiro, segundo e terceiro colocados
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Sumaré

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré está promovendo um ‘Desafio do Bem’ entre as secretarias municipais, com o propósito de oferecer um inverno mais aquecido e com dignidade às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Os colaboradores podem doar agasalhos e roupas novas ou usadas, desde que estejam em um bom estado de conservação para a Campanha do Agasalho 2024.

As peças deverão ser entregues por cada secretaria no dia 22 de maio, das 09h às 16h, no anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, que fica localizado na Avenida Brasil, n° 1.111. No dia 23 de maio, durante o lançamento da Campanha de Agasalho de 2024, terá o resultado e a premiação de primeiro, segundo e terceiro colocados.

“O inverno está chegando e temos a preocupação de cuidar de quem mais precisa. E este ano, vamos promover o Desafio do Bem entre as nossas secretarias, contando com a colaboração dos nossos funcionários, premiando as pastas que mais arrecadaram itens e dando start na Campanha do Agasalho 2024. Contamos com a participação dos nossos colaboradores neste gesto fraterno, que vai aquecer o corpo e alma daqueles que mais precisam. Com a união de todos, podemos fazer a diferença para nossas famílias mais uma vez”, disse a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Depois do lançamento da campanha, a população poderá fazer as doações em pontos que estarão espalhados pela cidade. Já no dia 25 de maio, a cidade de Sumaré promoverá o Dia D de Arrecadação, de maneira drive-thru, das 8h às 17h, na Praça das Bandeiras.

Essas doações serão distribuídas nas Boutiques Solidárias Itinerantes, que estará por toda a cidade. As Boutiques são lojas com roupas expostas em araras e arrumadas por tipos para que as famílias escolham as peças conforme a sua necessidade.

“Novamente realizamos a Campanha do Agasalho, que tem o grande objetivo de levar amor e carinho a quem mais precisa. Só temos a agradecer a população, que sempre se junta a nós e mostra toda sua humanidade, principalmente neste momento em que o mundo todo precisa de união e solidariedade. Neste ano, vamos incentivar a solidariedade entre nossas secretarias, contando com o amor e carinho dos nossos colaboradores”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também