Terça, 26 Outubro 2021

Gama resgata jacaré que 'passeava' na Praia dos Namorados; veja o vídeo

Gama resgata jacaré que 'passeava' na Praia dos Namorados; veja o vídeo

Filhote assustou quem passava pela Avenida Comendador Thomaz Fortunato, em Americana, na manhã deste sábado (18)  

Filhote de jacaré foi colocado em caixa de papelão pelos guardas municipais para ser transportado e solto na Represa Salto Grande – Divulgação/Gama

Um filhote de jacaré resolveu dar um "passeio" na manhã deste sábado (18) na Praia dos Namorados, em Americana, assustando quem passava pelo local. O animal foi capturado pela Gama (Guarda Municipal de Americana) e depois solto no habitat, em outro ponto.

Jacaré foi encontrado por populares na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, próxima à represa, que é formada por uma área residencial e outra ainda sem construções. Os agentes do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) da Gama foram acionados e resgataram o animal.

De acordo com os patrulheiros ambientais, o filhote aparentava perfeito estado de saúde. Após ser resgatado, foi solto em seu habitat, na Represa Salto Grande, região da Praia dos Namorados.

Apesar de estar próximo às pessoas que passavam pelo local, o animal não chegou a atacar ou ferir alguém. O filhote também não foi ferido ou agredido por populares.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/