O ataque ocorreu em Guarulhos, na Grande São Paulo
A Polícia Civil procura o motorista de um Porsche conversível que atirou ao menos sete vezes contra as pessoas que estavam em um bar em Guarulhos. O ataque ocorreu no início da manhã de segunda-feira (13), por volta de 6 horas, na região central de Guarulhos, na Grande São Paulo.
A ação foi gravada uma câmera de monitoramento, que mostra o carro de luxo chegando rapidamente. O motorista desce e efetua os disparos, mas ninguém foi atingido. De acordo com a Polícia Civil, o atirador já foi identificado, mas ainda não foi localizado. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Os disparos foram feitos na Rua Tapajós, onde se concentram bares e restaurantes de Guarulhos. As imagens mostram que o motorista do Porsche aparenta estar embriagado. Após descer do carro, ele caminha em direção a um bar já atirando.
Segundo a Polícia Militar, foram encontradas sete cápsulas deflagradas de pistola, cujo calibre não foi informado. Após atirar, o motorista ajeita as calças, guarda a arma e caminha, cambaleando, para o carro. Veja o vídeo:
O homem entra no carro exatos 20 segundos após chegar ao bar e foge tranquilamente. Outro carro, estacionado do outro lado da via, manobra e acompanha o conversível. Segundo um policial, que pediu para não ser identificado, o motorista se envolveu em uma briga e aparentemente foi buscar a arma, voltando para o bar.
Os tiros quebraram os vidros da fachada. Quando a Polícia Militar chegou ao local, poucos funcionários permaneciam no bar.