PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarda apreende quase oito quilos de maconha e cocaína em Santa Bárbara

Ao ser revistado, um dos suspeitos portava R$ 1.069,00 no bolso da bermuda e disse aos guardas que o dinheiro era resultado de venda de drogas

Homens das equipes de Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara D’Oeste apreenderam quase oito quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, na quarta à noite, no cruzamento das ruas Níquel com Mercúrio, no bairro Mollon.

PUBLICIDADE

Uma equipe da Guarda suspeitou de dois homens quando patrulhava o local. Ao ser revistado, um dos suspeitos portava R$ 1.069,00 no bolso da bermuda e disse aos guardas que o dinheiro era resultado de venda drogas que fizera em Hortolândia.

Os dois homens aparentavam nervosismo, os guardas pediram permissão para verificar a casa de onde eles saíram e dentro do imóvel encontraram uma bolsa escondida embaixo de uma cama, na qual, segundo os patrulheiros, estavam 13 tijolos de maconha pesando um total de 7 quilos e 800 gramas, uma pequena porção da mesma droga e dentro de uma gaveta do rack na sala estavam 34 porções de cocaína.

PUBLICIDADE

O dono da casa, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico. O amigo dele, de 19 anos, com o qual foi apreendido o dinheiro, negou na Delegacia da Polícia Civil que tivesse obtido os valores com venda de drogas e também disse não ser dono das drogas, acabando assim como testemunha, porém o dinheiro foi formalmente apreendido para apresentação na Justiça e continuidade das investigações.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This