TV AO VIVO
TODODIA 2 de novembro de 2026

ACIAH promove primeira exposição da “Mulher Empreendedora de Hortolândia”

Compartilhar WhatsApp Facebook

O evento, realizado neste sábado (6), teve o objetivo de auxiliar empreendedoras a fomentar parcerias e negócios  

A ação reuniu mulheres empreendedoras de diversos seguimentos, como alimentação, vestuário, beleza e produtos artesanais (Foto: Divulgação)

O Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial de Hortolândia (ACIAH) realizou a primeira exposição da “Mulher Empreendedora de Hortolândia”, no Pesqueiro Cacian, na manhã deste sábado (6).

A Exposição teve como objetivo fomentar, fortalecer e promover as mulheres empreendedoras do município. Além de contribuir com a economia local e garantir um espaço propício para as empreendedoras criarem conexões de mercado.

A ação reuniu mulheres empreendedoras de diversos seguimentos, como alimentação, vestuário, beleza e produtos artesanais.

A fim de ajudar na exposição desses trabalhos, o evento deve acontecer todo primeiro sábado de agosto, no mesmo local, com o apoio da Prefeitura, do Pesqueiro Cancian e da Sincredi. 

(Foto: Divulgação)

Esta matéria foi útil para você?

Nathalia Lima TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.