Av. Sabina Baptista de Camargo estará interditada parcialmente para o fluxo de veículos nos dias 16, 17 e 18
No local, serão realizadas obras. Superviário e avenida Panaíno são as rotas alternativas
Motoristas devem ficar atentos para a interdição da avenida Sabina Baptista de Camargo nos dias 16, 17 e 18 (segunda, terça e quarta-feira).
Não será permitido o tráfego (sentido Centro-bairro), no trecho entre a rotatória do Parque Socioambiental Remanso das Águas (Jd. Carmen Cristina) até o acesso ao novo Paço Municipal Palácio dos Migrantes – Prefeito Ângelo Augusto Perugini.
No local, serão realizadas obras subterrâneas em redes de esgoto e águas pluviais. O fluxo será liberado no acesso local aos moradores do Condomínio Residencial Anauá e de residências localizadas na região.
A rota alternativa durante a ação será pelo “Superviário” até a avenida Panaíno.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Feirão em Hortolândia terá 2 mil vagas em 60 empresas
Evento será nesta terça-feira (27), das 9h às 16h, no auditório da Câmara Municipal, no Parque Gabriel
Golpistas usam nome do Procon para cobrar multas falsas de empresas
Órgão de Hortolândia orienta consumidores e comerciantes a não clicar em links nem fornecer dados sem confirmar a origem das mensagens
Estação Pinheiros será fechada para obras do Eletroterminal em Hortolândia; saiba quando
Passageiros devem usar a Av. Olívio Franceschini para embarque e desembarque de ônibus