Homem cercou as vítimas e mostrou órgão sexual
No fim da tarde deste domingo (13), duas mulheres foram abordadas por um homem na cidade de Hortolândia e sofreram abuso sexual de um homem. As vítimas informaram que ele chegou a abaixar a bermuda e mostrar o órgão genital além de proferir palavras assediadoras. A agressão foi capturada por uma câmera de segurança.
As mulheres tentaram se desviar, mas ele insiste e as persegue. O assédio aconteceu por volta das 17h30, no bairro Jd. Nossa Senhora de Fátima. No vídeo, é possível ver as mulheres caminhando pela calçada quando o homem chega e encurrala as mulheres na parede e abaixa a bermuda e mostra o órgão genital.
As mulheres chegam a gritar, mas a rua esta deserta. Logo em seguida o homem segue caminho na direção contrária as vítimas.
Em relato, uma das vítimas diz: “Comecei a ficar desesperada. Ele puxou meu cabelo, me ameaçou de morte e gritava que ia me matar.
“Na hora que tentei fugir ele deu um tapa na minha e minha prima começou a gritar pedindo socorro. Quando percebi ele já havia atravessado a rua indo embora. Nenhuma mulher merece passar por isso”, afirmou.
Na manhã desta segunda-feira (14), as vítimas foram a delegacia de polícia de Hortolândia registrar o boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.