domingo, 16 junho 2024

Programação de férias promete agitar Melhor Idade de Hortolândia

Ações acontecerão no Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro entre os dias 9 de janeiro a 3 de fevereiro 

Foto:Reprodução

A terceira idade de Hortolândia terá programação especial entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro. O CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Loteamento Remanso Campineiro promoverá uma ação de férias para os membros participantes da Melhor Idade.

No quadro de programação haverão atividades fixas, como por exemplo, aulas de ginástica, Lian Gong, artesanato, boxe adaptado, percussão, pintura em tecido, teatro e jogos de mesa. Além das aulas fixas, acontecerão bingos (13 e 27/01) e caminhada e piquenique (20/01).

De acordo com a psicóloga e coordenadora do CCMI, Fernanda Fadiga, durante a semana haverá uma série de atividades fixas. “Encaminhamos o cronograma de férias para que cada um possa se programar e vir participar com a gente. O Centro de Convivência da Melhor Idade tem por objetivo desenvolver atividades de bem-estar, estimulando os idosos a buscar um estilo de vida mais ativo e saudável. Por isso, pensamos na realização de atividades nas férias, que sem dúvida, serão super agitadas”, explicou a coordenadora.

O CCMI fica localizado na rua Euclídes Pires de Assis, 200, Loteamento Remanso Campineiro. Para participar das atividades no CCMI, no momento da inscrição, basta os idosos apresentarem o RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e atestado médico. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também