Idosa de 83 anos sofre queda durante passeio no Aquário Municipal de Piracicaba
Turista fazia parte de um grupo vindo de São Paulo e foi encaminhada à UPA Vila Resende
Uma idosa de 83 anos precisou ser socorrida após sofrer uma queda no Aquário Municipal de Piracicaba no início da tarde desta sexta-feira (21). Ela integra um grupo de turismo vindo de São Paulo e visitava pontos turísticos da cidade no momento do acidente.
Segundo informações colhidas no local, a mulher caiu durante o passeio e sofreu um corte na cabeça, traumatismo cranioencefálico leve e escoriações. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento inicial no próprio aquário e, em seguida, encaminhou a turista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Resende para avaliação médica.
Até a publicação da reportagem, o estado de saúde da idosa não havia sido divulgado.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Motorista fica preso às ferragens após bater em carros estacionados em Piracicaba
Ford Ka atingiu um Palio estacionado, que foi projetado contra uma EcoSport; vítima foi socorrida pelo Samu
Motociclista de 28 anos fica em estado gravíssimo após bater em carro em Piracicaba; veja o vídeo
Honda Pop 100 bateu contra a lateral de um Fiat Uno no cruzamento das ruas Doutor Jane Conceição e da Glória; vítima precisou ser intubada
Sebrae-SP oferece cursos gratuitos em Americana e Piracicaba
Programação de novembro e dezembro inclui capacitações em marketing digital, gestão financeira e divulgação de negócios; inscrições são feitas pela internet