Idoso de Santa Bárbara d’Oeste completa mais de um mês desaparecido; família segue nas buscas
Eduardo Ribeiro dos Santos, conhecido como 'Fornaia', está desaparecido deste 27 de maio
Familiares de Eduardo Ribeiro dos Santos, conhecido como ‘Fornaia’, seguem nas buscas do paradeiro do idoso de 81 anos, que está desaparecido desde 27 de maio. O homem é morador do bairro Vila Santa Cruz, em Santa Bárbara d’Oeste, e desde então não se teve mais notícias sobre seu paradeiro.
Ele foi visto a última vez por familiares quando estava indo comprar pão em uma padaria próxima. Nesse dia, ele vestia camiseta branca, bermuda amarela, tênis azul, um cordão com a chave no pescoço e não portava documentos. Segundos familiares, ainda não há ideia de onde ele possa estar, desde que um conhecido comentou tê-lo avistado na Avenida de Cillos.
Claudeli de Cássia, sobrinha de ‘Fornaia’, reforça o pedido de que as pessoas notem as características dele e entrem em contato com a família – apesar de, possIvelmente ele poder apresentar mudança de peso e aumento da barba.
A família também diz que ‘Fornaia’ não havia problemas diagnosticados e que esse sumiço teria acontecido pela primeira vez. “Essa é a primeira vez que isso aconteceu. A gente tem casos dos irmãos que tinham alzheimer mas achamos que tenha tido um lapso”, diz.
Izabele Soares Antunes, sobrinha-neta de Claudeli, mora com ‘Fornaia’ e mais um tio, e diz que a falta vem sendo sentida até pelos cachorros da família. “O irmão dele de madrugada tem que tomar remédio para dormir, se não ele fica bem agitado. É difícil chegar aqui e não ver ele na sala dele também. As cachorras também sentem falta dele pra caramba, a Nutella (nome de um dos animais), que dormia com ele, eu levei até na casa da minha mãe, porque aqui ela não estava nem comendo”, diz.
“A gente tenta. A gente não sabe pra onde ir, não tem um ponto de partida, mas o máximo que a gente pode procurar a gente tentou. Agora está nas mãos de Deus, eu não tenho mais para onde ir. Já choramos muito, ficamos muito nervosa […] é difícil ficar sem saber o que aconteceu, a gente precisa pelo menos de uma resposta”, finaliza Claudeli.
Informações sobre o homem podem ser informado aos familiares pelos telefones: (19) 99409-5446, (19) 99186-9212 ou (19) 99124-0906.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Novo Centro de Especialidades Odontológicas é anunciado em Santa Bárbara d’Oeste
As obras, que contam com investimento de R$ 2,6 milhões, começaram na última semana
Santa Bárbara convoca 30 aprovados em concurso, incluindo 22 professores
Chamados devem comparecer à Prefeitura na terça-feira (3); profissionais da Educação também participarão de sessão para definição de lotação e horários
TCE-SP suspende licitação de R$ 17,7 milhões para reforma do Parque dos Ipês, em Santa Bárbara
A prefeitura afirmou que os apontamentos apresentados pelo tribunal são questionamentos pontuais ao edital e que realizará as adequações que se fizerem necessárias