PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem desaparecido é encontrado morto em área rural

Morador do bairro Cidade Jardim, em Americana, ele desapareceu após sair para andar de bicicleta na quinta-feira (28), por volta das 8h30

O jovem Alexandre Alves Francisco, 19, que tinha desaparecido na última quinta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste sábado (30), em uma área rural no limite entre Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Morador do bairro Cidade Jardim, em Americana, ele desapareceu após sair para andar de bicicleta, por volta das 8h30.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), que deu apoio à ocorrência, o corpo foi encontrado próximo à Represa Areia Branca. “Ele estava caído lateralmente e com bastante sangue na região da cabeça”, informou a polícia.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste, a suspeita é de que o ferimento foi provocado pelo disparo de uma arma de fogo. No entanto, a corporação ainda aguardava a chegada da Polícia Científica para confirmar a causa da morte.

PUBLICIDADE

A bicicleta do jovem estava do lado dele, segundo a guarda. Já a PM informou que familiares estiveram no local e reconheceram o corpo.

O caso vai ser registrado na delegacia de Sumaré.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This