Jovem desaparecido é encontrado morto em área rural

Morador do bairro Cidade Jardim, em Americana, ele desapareceu após sair para andar de bicicleta na quinta-feira (28), por volta das 8h30

0 933

O jovem Alexandre Alves Francisco, 19, que tinha desaparecido na última quinta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste sábado (30), em uma área rural no limite entre Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Morador do bairro Cidade Jardim, em Americana, ele desapareceu após sair para andar de bicicleta, por volta das 8h30.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), que deu apoio à ocorrência, o corpo foi encontrado próximo à Represa Areia Branca. “Ele estava caído lateralmente e com bastante sangue na região da cabeça”, informou a polícia.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste, a suspeita é de que o ferimento foi provocado pelo disparo de uma arma de fogo. No entanto, a corporação ainda aguardava a chegada da Polícia Científica para confirmar a causa da morte.

A bicicleta do jovem estava do lado dele, segundo a guarda. Já a PM informou que familiares estiveram no local e reconheceram o corpo.

O caso vai ser registrado na delegacia de Sumaré.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.