quinta-feira, 29 fevereiro 2024
PREFEITO EM OCORRÊNCIA

Leitinho aciona Corpo de Bombeiros de Nova Odessa e ajuda em resgate de motociclista

O acidente aconteceu próximo à Avenida Ampélio Gazzetta e a nova base na cidade foi acionada pelo prefeito no final deste sábado (15)
Por
Isabela Braz
Foto: Rede Social

O prefeito de Nova Odessa Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), ajudou o novo Corpo de Bombeiros da cidade, no final deste sábado (15), num resgate de um motociclista nas proximidades do Condomínio Imigrantes. O acidente ocorreu no bairro Maria Azenha, próximo à Avenida Ampélio Gazzetta.

Segundo informações, a vítima não sofreu ferimentos graves. Leitinho retornava de uma festa julina quando se deparou com o acidente e acionou as equipes de emergência. “Na hora acionamos o Corpo de Bombeiros e a equipe do Setor de Ambulâncias da Prefeitura, que prontamente vieram prestar os primeiros socorros, levando as vítimas para o Hospital Municipal”, disse o prefeito em suas redes sociais.

Ele também participou da primeira ocorrência no dia da inauguração da base na última terça-feira (11). Foi um acidente de trânsito com duas vítimas, que foram atendidas e levadas ao Hospital Municipal.

A nova base do Corpo de Bombeiros de Nova Odessa foi viabilizada em uma parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa e o Governo do Estado de São Paulo.

A unidade traz uma estrutura com 14 profissionais, dois veículos (caminhão motobomba e viatura de resgate), equipamentos eletrônicos, desencarcerador para ocorrências de presos em ferragens, móveis e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Tudo isso com custo de R$ 2,1 milhões.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também