terça-feira, 28 maio 2024

Leitinho anuncia secretários; Dr. Nivaldo comanda a Saúde

O prefeito eleito de Nova Odessa, Cláudio Schooder, o Leitinho (PSD), anunciou ontem alguns nomes que integrarão o seu governo. “Meu governo vai ser humano, de diálogo permanente, e minhas prioridades serão a saúde e água. A população quis uma mudança e ela começa hoje”, afirmou.

Marcos Antônio Barion, conhecido como Marcos Russo, será secretário de Governo. O professor universitário Fábio Sória será Secretário de Assuntos Jurídicos

Carlos Eduardo Fanti, coronel da Polícia Militar, será o chefe de Gabinete e chefe de Segurança. O ex-vereador e médico Nivaldo Luís Rodrigues, o Dr. Nivaldo, que desistiu da candidatura para apoiar Leitinho, será o secretário de Saúde.

O professor e diretor José Jorge Teixeira assumira como secretário de Educação e a contadora Edimara Urel, ex-secretária-adjunta de Administração de Hortolândia, assumirá a Secretaria de Administração.

O engenheiro Renan Cogo da Silva, que já atuou tanto na prefeitura quanto na Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), será o secretário adjunto de Obras. O empresário Samuel Marin, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social. A Secretaria de Meio Ambiente ficará sob a responsabilidade do economista Walter Bonaldo Filho.

Confira os outros cargos anunciados ontem por Leitinho: Elsio Alvaro Boccaletto (diretor da Coden Ambiental),
Daniela Helena Fávaro (diretora de Meio Ambiente), Vilson Ribeiro Amaral (secretário-adjunto de Governo), Rafael Brocchi (secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social), Assis das Neves Grillo (secretário adjunto de Educação), Sheila Cristiane Oliveira de Moraes (secretária-adjunta de Saúde), Brauner Antonio Feliciano (secretário-adjunto de Finanças), Nelson Colato (secretário-adjunto de Assuntos Jurídicos), Carlos Eduardo Pinotti Junior, o Cadu (diretor de Cultura), Joseane Martins Gomes (diretora do hospital) e Vagner Salustiano (diretor de Comunicação).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também