Mobilização Passos que Salvam realiza evento neste sábado em Americana
Durante o evento, também haverá a venda de camisetas da Mobilização Passos que Salvam, ao custo de R$ 40, com toda a renda destinada ao Hospital de Amor
A Mobilização Passos que Salvam de Americana realiza, neste sábado (30), um evento repleto de atividades gratuitas para toda a família, com o objetivo de conscientizar sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. A ação será realizada no Centro Cívico de Americana (Rua Sergipe, 230 – Jardim Colina), das 8h às 18h, e faz parte de uma iniciativa nacional do Hospital de Amor, reconhecido por sua excelência no tratamento oncológico.
Em Americana, a mobilização contará com uma programação especial, incluindo torneio de futebol infantil (das 8h às 11h e das 14h às 17h), caminhada solidária, às 9h, e shows musicais de Felipe Della Fiore, às 12h, e Yago Rocha, às 16h. Além disso, o evento terá dinâmicas para idosos, brinquedos infláveis para crianças, praça de alimentação e palestras sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.
“A Mobilização Passos que Salvam é uma oportunidade única para mobilizarmos a sociedade em torno de um tema tão importante como o câncer infantojuvenil. Fica nosso convite a todos os pais e responsáveis para que tragam seus filhos e participem conosco deste dia especial. Juntos, podemos transformar a conscientização em esperança e salvar muitas vidas”, destaca a madrinha da mobilização em Americana, Dryele Balbinotti Silva.
Durante o evento, também haverá a venda de camisetas da Mobilização Passos que Salvam, ao custo de R$ 40, com toda a renda destinada ao Hospital de Amor.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99949-2121 ou pelo perfil no Instagram @passosquesalvamamericana
Sobre o Hospital de Amor
O Hospital de Amor é uma das instituições mais reconhecidas do Brasil no tratamento e prevenção do câncer, oferecendo atendimento humanizado e de alta qualidade a crianças e adultos. A Mobilização Passos que Salvam reforça o compromisso da instituição em salvar vidas por meio da conscientização e da solidariedade.
Mobilização Passos Que Salvam
A Mobilização Passos Que Salvam é uma campanha realizada em mais de 600 cidades brasileiras, idealizada pelo Hospital de Amor, para alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Por meio de ações educativas e atividades comunitárias, o projeto busca aumentar as chances de cura e salvar vidas.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Caminhada Rosa do Bem reúne milhares de pessoas em Americana
Evento chegou à 16ª edição com homenagem às mulheres que enfrentam o câncer de mama, soltura de balões biodegradáveis e oferta de 650 vagas para mamografias
Sítio do Pica-Pau Amarelo encanta gerações em Americana
Espetáculo reuniu cerca de 220 alunos da Escola Estadual Professora Maria Frizzarin, que deram vida aos personagens de Monteiro Lobato
Motorista fica ferido após carro bater na traseira de caminhão em Americana
Condutor sofreu fratura no fêmur e escoriações no rosto; acidente ocorreu na madrugada deste sábado, na Avenida Nossa Senhora de Fátima