domingo, 3 março 2024
TRAGÉDIA

Morre homem baleado em casa de shows; crime aconteceu no início do mês

Ademilson Fernandes Ferreira Junior estava internado desde o dia do acidente e faleceu nessa segunda-feira (12)
Por
Isabela Braz
Foto: Ilustração/Freepik

Morreu nessa segunda-feira (12), o comerciante de Santa Bárbara d’Oeste, Ademilson Fernandes Ferreira Junior, de 37 anos, que havia sido baleado no último dia 4, em frente a uma casa noturna no Jardim Werner Plaas.

O comerciante estava internado desde o momento do incidente, quando tentou separar uma briga que acontecia dentro do estabelecimento.

Os seguranças do estabelecimento retiraram os envolvidos do local e a briga, que prosseguiu em frente ao estabelecimento, até um dos envolvidos acertar o comerciante no abdômen.

Ademilson foi socorrido pelos presentes no local, e levado até o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” de Americana, onde passou por cirurgias mas acabou falecendo na manhã dessa segunda.

O corpo do comerciante foi velado durante a noite e o sepultamento acontece já nesta terça (13), às 10h30, no cemitério Parque Gramado em Americana.

Envolvido

Na data do crime, a Guarda Civil localizou um veículo batido e abandonado na Rodovia Luíz de Queiroz, que segundo a Polícia Militar, pertence ao envolvido no caso.

No veículo foram encontrados um carregador de pistola, projétil de calibre 9mm e roupas. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do suspeito foi encontrada em um posto de gasolina, próximo ao local onde foi encontrado o carro, de onde o suspeito teria fugido em uma moto.

Com a morte de Ademilson, o casso passa a ser tratado como homicídio. Até o fim desta reportagem, o suspeito responsável pelo disparo ainda não havia sido localizado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também