sexta-feira, 10 maio 2024
LUTO

Morre o advogado americanense Wladimir Otero

Membro decano da OAB-Americana, foi um dos fundadores da Gama
Por
Redação
Foto: Reprodução / Mídias Sociais

Na noite desta quinta-feira (19), faleceu aos 87 anos de idade o advogado americanense Wladimir Otero. Otero, que era membro decano da OAB-Americana, deixou como legado uma carreira de 50 anos dedicados à advocacia.

Considerado o advogado com o registro mais antigo na subseção de Americana da OAB, Otero recebeu uma emocionante homenagem por parte da Ordem que divulgou uma nota de pesar por meio das mídias sociais. A entidade lamentou a perda do renomado causídico, ressaltando sua contribuição para a advocacia local

A vereadora Nathália Camargo (Avante), reconhecendo a relevância do trabalho de Otero, concedeu-lhe a medalha de mérito “Profissionais da Área Jurídica” em setembro último, durante uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Americana.

Otero deixa dois filhos e quatro netos. Seu velório ocorrerá nesta sexta-feira (20), das 7h30 às 10h30, no Cemitério da Saudade, em Americana. O sepultamento está marcado para as 11h.

Nota da OAB

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Foabamericana%2Fposts%2Fpfbid02Uvc9QhtkqhTBbf5oymQXg6FUddYvBTBDfH3T2jbcuZUzPr1CdEGnSGoYsF6kYNPfl&show_text=true&width=500

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também