segunda-feira, 6 maio 2024

Motoqueiro de 23 anos morre em acidente na Anhanguera

Um estudante de 23 anos morreu após bater a moto que dirigia na mureta de concreto e em um veículo utilitário 740 metros após o quilômetro 112 da via marginal da Rodovia Anhanguera (SP-330), nas Chácaras Veneza, em Sumaré, às 17h55 desta terça-feira (7). Segundo o registro policial, o estudante Gleison Robertti Ramos, residente no Jardim Dall’Orto, em Sumaré, conduzia a moto Titan quando tentou ultrapassar o veículo utilitário de Araras  pela esquerda entre o caminhão e a defensa de concreto.

Contudo, o jovem colidiu com a lateral do caminhão e a moto foi projetada para a canaleta de captação de águas pluviais e ali permaneceu imobilizado. Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito).

O motorista do utilitário E.C.S., 47, foi submetido ao exame do bafômetro, mas o resultado não apontou ingestão de bebida alcoólica.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para apuração da causa da morte. A motocicleta foi recolhida ao pátio de veículo porque estava com o licenciamento atrasado desde 2018. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo no Plantão Policial.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também