domingo, 21 abril 2024
VIA INTERDITADA

Acidente destrói semáforos na Ampelio Gazzetta em Nova Odessa

Cruzamento entre a Dr. Eddy de Freitas Crissiúma e a Ampélio Gazzetta deve ficar interditado até a chegada de novo equipamento
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação / Prefeitura de Nova Odessa

Um acidente na madrugada deste domingo (3) causou a destruição total de um dos semáforos do cruzamento das Avenidas Ampelio Gazzetta e Dr Eddy de Freitas Crissiúma, no Jardim Bela Vista, em Nova Odessa. O acidente aconteceu por volta da 1h30 da madrugada e envolveu veículos e condutores não identificados.

Um novo equipamento para o local já foi solicitado pela Prefeitura, mas deve demorar alguns dias até a instalação. Para segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelo local diariamente, o cruzamento foi fechado e deve ficar interditado nos dois sentidos da Eddy de Freitas até o fim da instalação do novo equipamento.

Assim, ao longo dos próximos dias, motoristas que descem a Eddy de Freitas em direção ao Centro de Nova Odessa deverão procurar rotas alternativas.

A rota mais simples é tomar a Rua Eduardo Leekning (a rua da Praça da Bíblia e da Coden Ambiental) e acessar a Ampelio Gazzetta logo à frente.

Já para quem normalmente sobe a Eddy de Freitas em direção à Rodovia Rodolfo Kivitz, a opção é tomar a Avenida João Pessoa (a da Prefeitura) e acessar a Ampelio Gazzetta no cruzamento do Fórum/Subway.

Quem trafega pela Eddy de Freitas também pode continuar até o cruzamento, tomar a Ampelio e fazer os retornos existentes metros adiante em ambas as direções (Americana ou Sumaré).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também