sábado, 15 junho 2024

Acidente na rodovia Anhanguera deixou o trânsito lento na manhã desta sexta-feira (20). Veja o vídeo

Um veículo perdeu o controle e colidiu contra a mureta central 

Um acidente com veículo que trafegava na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 09h00, pela Rodovia Anhanguera, na altura do KM 116, sentido Capital – Interior, nas proximidades da praça de pedágio de Nova Odessa, deixou o trânsito lento devido à ocupação de duas faixas de rolagem para o atendimento das vítimas.

Segundo informações apuradas com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência juntamente com o atendimento de urgência da CCR AutoBAn, uma mulher conduzia o seu veículo pela via quando perdeu o controle e colidiu contra a defensa lateral. Além da motorista, no carro também estavam um rapaz e uma menina, ambos seus filhos, e todos faziam uso do cinto de segurança. Razão que, mesmo pela violência do acidente, ninguém se feriu gravemente.

A motorista e a menina foram removidas para atendimento médico, enquanto que o filho nada sofreu, não sendo conduzido para a unidade hospitalar. A via ficou parcialmente interditada para atendimento das vítimas e remoção dos veículos, mas já está liberada e com o fluxo normalizado.

Os motivos do acidente serão investigados. 

Vídeo: Mariane Mateo 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também