terça-feira, 20 fevereiro 2024
SOLIDARIEDADE

Fundo Social proporciona o 2º bazar beneficente em Nova Odessa

A ação será na sexta-feira (14) para moradores que precisam
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa

Nesta sexta-feira (14) o Fundo Social de Solidariedade e a Diretoria de Promoção Social da Prefeitura de Nova Odessa realiza o segundo “bazar beneficente”, das 09h às 16h, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua das Perobas, nº 114, no jardim da Palmeiras.

O bazar vai ser aberto para moradores de todas as regiões da cidade que precisam. Não foi divulgado o número máximo de peças que cada família pode pegar e irão estar disponíveis roupas, agasalhos, cobertores, sapatos e outros itens. As doações foram feitas por moradores da cidade durante a etapa de arrecadação.

Para mais informações ou para se inscrever nos diversos programas de atendimento social disponíveis no CRAS, ligando para o telefone (19) 3476-3005.

Em julho foi feito o primeiro bazar da Campanha do Agasalho, onde foram entregues três toneladas de peças de roupas arrecadas durante a Campanha. Também foram entregues cobertores e edredons, além de cobertorzinhos para pets, produzidos e doados pela empresa Ober S/A Indústria e Comércio.

“Temos uma grande expectativa também para esta segunda ação de entrega de doações a quem precisa. Esperamos receber moradores não apenas do Jardim das Palmeiras, São Manoel, Alvorada e Capuava que eventualmente estejam precisando deste apoio, mas também do Residencial das Árvores, Monte das Oliveiras e também da área rural de Nova Odessa. Venham, vamos estar esperando vocês de braços abertos e corações aquecidos”, convidou a presidente voluntária do Fundo Social, Rose Miranda.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também