domingo, 3 março 2024
SECRETÁRIO ARREPENDIDO

Robson Fontes volta atrás no pedido de demissão e segue no governo Leitinho

Secretário havia pedido demissão na última quinta-feira (3) e saído do seu cargo no dia seguinte
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após pedir demissão de seu cargo de Secretário de Governo no mandato do prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), o advogado Robson Fontes Paulo voltou atrás em sua decisão de sair da administração pública.

Segundo relatos recebidos pelo TODODIA, mesmo diante de problemas particulares – que segundo o secretário, foram responsáveis por sua saída no governo – o braço direito do prefeito Leitinho decidiu reconsiderar sua decisão.

Ainda que não tenha sido oficializada no Diário Oficial, o próprio secretário haveria confirmado em mensagem que não faria mais parte do time de funcionários. Na mensagem Robson confirmou ao TODODIA sua saída da administração pública e o retorno a advocacia.

Imagem: Reprodução / Rede TodoDia

Questionado pelo jornal na última sexta-feira (4), o prefeito disse que tentaria conversar com Robson ainda no fim de semana. Segundo fontes, o prefeito não aceitava que seu secretário deixasse o cargo.

Em nova mensagem a qual o jornal teve acesso com exclusividade, Robson Paulo traz uma explicação aos seus colegas de trabalho, anunciando seu retorno. Confira:

“Bom Dia!
EXPLICAÇÃO: Meus colegas de trabalho, reputo que devo uma explicação a todos vocês.

Mesmo diante de alguns problemas particulares que me levaram a deixar a administração, depois de reuniões com o prefeito municipal e com alguns Secretários envolvidos no meu trabalho cotidiano, voltei atrás do meu pedido de demissão e estarei aqui juntamente com todos vocês para concluirmos com êxito este primeiro mandato do prefeito Leitinho e do vice Mineirinho.

Agradeço mais uma vez a confiança, companheirismo e carinho de todos vocês. Obrigado. Robson”

Procurado pela reportagem, o advogado não quis falar a respeito do assunto. A assessoria de imprensa da prefeitura municipal também não deu nenhum posicionamento até o fim desta reportagem.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também