O 3° Encontro do Dia das Mães acontece nesta sexta-feira
O evento será aberto ao público e promete entreter toda a família
A Prefeitura der Hortolândia realizará o 3° Encontro do Dia das Mães nesta sexta-feira (10), para celebrar uma das datas mais marcantes do ano. O evento é organizado pela Secretaria de Governo, que começará às 08h30 no OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), que fica localizado na Rua Bolívia, n°290, no Jd. Santa Clara do Lago II.
O 3° Encontro do Dia das Mães será aberto ao público geral e promete entreter toda a família. A programação contará com apresentação musical do Quinteto Cultura, grupo vinculado à Prefeitura, performances de danças nos estilos flashback e sertanejo. Também terá atividades de Lian Gong, uma modalidade de ginástica chinesa, sessões de massoterapia, distribuição de adubos e feirinha Pet.
A solidariedade marcará presença por meio do Varal Solidário, uma ação promovida pelo Fundo Social de Hortolândia. Durante o encontro, equipes do CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) distribuirão materiais impressos para divulgação dos serviços que compõem a rede de proteção à mulher no município.
SERVIÇO
3º Encontro do Dia das Mães
Realização: Secretaria de Governo
Data: sexta-feira, 10 de maio
Horário: a partir das 8h30
Local: Parque OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola) – Rua Bolívia, 290, no Jd. Santa Clara do Lago II
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Motorista morre após acidente entre Audi e HB20 na Rodovia SP-101, em Hortolândia
Veículos bateram também contra a defensa metálica; outras três pessoas ficaram feridas no acidente
Hortolândia acompanha obras de nova estação de tratamento de esgoto
Projeto de R$ 294 milhões deve ampliar a capacidade de tratamento e tem conclusão prevista para dezembro de 2027
Hortolândia retoma diálogo com MEC sobre campus da UFSCar previsto para 2027
Anúncio ocorreu na abertura do Feirão de Empregos; município também prevê unidade da Fatec e implantação do Sine