Bombeiros localizam corpos de neto e avô que se afogaram em Paulínia
Ambos estavam desaparecidos desde a tarde de sábado (26); avô teria tentado atravessar lagoa com a criança no colo
Os corpos de Elissandro Santana Tavares, de 42 anos, e do neto dele, Elton Santana da Silva, 4, foram encontrados na manhã deste domingo (27), na lagoa do bairro Serra Azul, em Paulínia. Os dois estavam desaparecidos desde a tarde de sábado (26), depois que o avô teria tentado atravessar a lagoa com a criança no colo. Ambos afundaram.
As buscas começaram na tarde de ontem, foram paralisadas no início da noite e retomadas nesta manhã. O Corpo de Bombeiros localizou neto e avô em uma área da lagoa de difícil acesso, em razão da vegetação alta.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Paulínia inaugura centro para ampliar tratamento oncológico no município
Unidade tem dez pontos para quimioterapia e sete consultórios; atendimento começa na segunda-feira (26) para moradores da cidade
PF realiza bloqueio de mais de R$ 3 milhões em operação em Paulínia
Operação Gandula é desdobramento da Operação Concierge iniciada em 2024
Piloto de Paulínia vence duas provas da Fórmula Vee, em Cascavel
Atleta do Bolsa Esportiva, João Alécio conquista rodada dupla na categoria Light e termina como vice-campeão geral