sexta-feira, 12 abril 2024
APOIO AO EX-PRESIDENTE

Prefeito Chico Sardelli marca presença em manifestação de Bolsonaro em São Paulo

Evento convocado por ex-presidente atrai apoiadores em meio a investigações contra tentativa de golpe de Estado
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em meio a investigações feitas pela Polícia Federal (PF) sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados em uma tentativa de golpe de Estado, Bolsonaro organizou neste domingo (25), na Avenida Paulista, uma manifestação em defesa da democracia.

Entre governadores e parlamentares, o prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), expôs sua presença na manifestação entre demais apoiadores do político.

O pré-candidato à prefeitura de Americana Ricardo Molina (Republicanos) e o vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Corá (Patriota) também marcam presença no evento. Ainda não há informações se outros prefeitos da região compareceram ao ato.

Em um Stories do instagram, o prefeito destaca a data como um “dia importante” para o país e diz que não poderia deixar de estar presente. Chico ainda marcou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Deputado Estadual André do Prado (PL), ambos apoiadores de Bolsonaro.

O ato ocupa média de seis quarteirões de apoiadores do ex-presidente, misturando-se entre camisetas verde e amarelas, já tradicionais em outras manifestações, e também bandeiras de Israel – em meio a instabilidade entre a diplomacia dos dois países, após as críticas do presidente Lula (PT) contra o Estado de Israel.

Bolsonaro chegou no evento por volta das 16h ao lado de Tarcísio.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também