Prefeito e vereadores debatem ‘pós-Anhanguera’ com a AutoBan

Seis vereadores de Nova Odessa e o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) se reuniram ontem com diretores da CCR AutoBan em busca de soluções para a melhoria de acesso aos moradores dos bairros de chácaras que ficam na chamada área “pós-Anhanguera”. Ao sair do encontro, o prefeito fez contatos para marcar uma reunião com a Artesp (agência reguladora dos transportes no Estado de São Paulo).

 

A comitiva de Nova Odessa foi recebida pelo engenheiro Grover Lopes de Carvalho, da Administração de Contrato da concessionária.

 

As discussões duraram mais de uma hora e, segundo o engenheiro, a concessionária só realiza um serviço como estreitamento de via, colocação de contenção para o fechamento de rota, entre outros serviços, apenas com a autorização da agência reguladora.

 

“Como a AutoBan só pode realizar algum serviço com a autorização da Artesp, vou marcar uma reunião na Artesp para buscar esta solução aos moradores daquela região do pós- Anhanguera. Temos que consultá-los e entendermos que mesmo estamos dentro do município, o que temos a disponibilidade de fazer para isso”, explicou o prefeito.

Pin It on Pinterest

Share This