Presente em 16 cidades do Interior paulista, a Rede Savegnago de Supermercados está com processo de seleção aberto para a contratação de mais de 360 profissionais para diversas funções.
As oportunidades de trabalho serão para atuar em uma nova loja do grupo que será inaugurada em Campinas no início de 2020.
Entre as vagas disponíveis estão: operador de caixa, padeiro, açougueiro, tesoureiro, motorista, empacotador, auxiliar de limpeza, nutricionista, entre outras.
Os interessados podem encaminhar o currículo até o final de dezembro por meio do site www.savegnago.com.br, na seção “Trabalhe Conosco” – link direto http://bit.ly/380YtBR.
Para todos cargos disponíveis são oferecidos salários compatíveis com a função e os demais benefícios que fazem parte do programa da empresa.
SAVEGNAGO
O grupo varejista, fundado em Sertãozinho (SP) há 43 anos, conta atualmente com 45 lojas em 16 cidades (entre elas, Sumaré), além de quatro postos de combustíveis, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo, envolvendo mais de 8.700 funcionários.
Em 2020 a rede inicia a operação em Campinas com a inauguração da primeira loja ainda no primeiro semestre.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Santa Bárbara entrega área de esporte e lazer revitalizada no Sartori
Espaço Inacião recebeu campo society, playground, academia ao ar livre e iluminação; local também terá atividades do Programa QualiVida
Telhado do Hospital Municipal de Americana vai passar por reforma
Valor para a substituição da estrutura foi orçado em R$ 5 milhões
Trabalhador cai de telhado e tem traumatismo craniano em Hortolândia
Helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou no transporte do homem de 30 anos até HC da Unicamp