PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Relíquias de Dom Bosco são expostas a fiéis em Americana

A vinda das relíquias na cidade celebra os 70 anos da Congregação Salesiana na cidade e os 60 anos da fundação da paróquia

Em comemoração aos seus 60 anos em Americana, a paróquia Dom Bosco recebeu com festa e muita emoção ontem as relíquias consideradas sagradas de São João Bosco – santo católico considerado pai e mestre da juventude.

PUBLICIDADE

Até domingo, a paróquia expõe à visitação dos fiéis uma urna, com a imagem de São João Bosco, vestida com seus paramentos originais, e dentro da imagem algumas relíquias (restos mortais, como pedaços dos ossos, cabelos, cérebro e sangue) do santo.

A vinda das relíquias na cidade celebra os 70 anos da Congregação Salesiana em Americana e os 60 anos da fundação da paróquia.

PUBLICIDADE

A urna chegou ontem às 7h, com acolhida festiva pelos fiéis no pátio do Colégio Salesiano Dom Bosco. Durante o dia, permaneceu exposta. À noite, foi celebrada missa.

A programação segue hoje, com missa às 7h e às 19h. Amanhã haverá missas às 14h e às 18h. No domingo, são quatro horários de missa: 7h, 9h, 17h30 e 19h30. A visitação é aberta durante todos os dias. O endereço é Rua Dom Bosco, 60, Vila Santa Catarina.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This