Terça, 07 Dezembro 2021

Santa Bárbara d´Oeste recebe mais 10.881 doses de vacina contra covid-19

Santa Bárbara d´Oeste recebe mais 10.881 doses de vacina contra covid-19

  O município iniciou nesta quarta-feira (11) a imunização de pessoas a partir de 18 anos

Santa Bárbara d´Oeste mantém a aplicação da primeira e segunda doses da vacina contra covid-19 – Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste

O município de Santa Bárbara d'Oeste recebeu nesta semana 10.881 doses da vacina contra a covid-19 da Coronavac/Butantan, da Oxford/AstraZeneca e da Pfizer/Biontech. As doses a serem aplicadas em cada público são definidas previamente pela Secretaria de Estado da Saúde e dão continuidade à imunização de primeira e segunda doses nos grupos já inseridos na campanha.

em Campinas, o agendamento para vacinação foi suspenso até a chegada de novas doses. O Plano de Vacinação de Santa Bárbara é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.

O município iniciou nesta quarta-feira (10) a vacinação de pessoas a partir de 18 anos. Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/