domingo, 16 junho 2024
ALTERAÇÃO!

14º Desfile de Cavaleiros e Muladeiros é cancelado por conta das chuvas; Festival Raízes segue sem alterações

"A instabilidade está muito alta. Vamos cancelar pela segurança dos participantes e dos animais”, comunicou a organização
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação

Devido as chuvas deste domingo (26), o 14º Desfile de Cavaleiros e Muladeiros, de Santa Bárbara d’Oeste, está cancelado. A saída estava marcada para às 11h, no Clube de Cavaleiros “Aureliano de Mello” rumo ao Complexo da Usina Santa Bárbara.

O desfile seria o primeiro ato do Festival Raízes, que segue marcado para o meio-dia deste domingo (26), na Usina Santa Bárbara. A principal atração do evento barbarense é a dupla sertaneja Edson & Hudon, que tem show marcado às 20h.

De acordo com a organização, formada pelos Cavaleiros de Santa Bárbara d’Oeste, a decisão pelo cancelamento se deu por conta do incessante mau tempo. “A instabilidade está muito alta. Vamos cancelar pela segurança dos participantes e dos animais”, comunicou.

Sem mudanças no Festival Raízes, até o momento, os shows de Milton Moraes & Donizete (13h), Comitiva Nalvinha Santos (14h), João Paulo & André (15h) e Grupo Violado (17h), também seguem confirmados.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também