Sábado, 21 Mai 2022

Assassinato de homem com tiros de fuzil pode ter relação com o crime organizado

Santa Bárbara d’OesteInvestigação

Assassinato de homem com tiros de fuzil pode ter relação com o crime organizado

Investigadores trabalham na busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao homicídio ocorrido em Santa Bárbara para aprofundar as apurações  

O homicídio ocorreu em frente a um bar (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

O assassinato de Jeferson Luiz da Silva, de 37 anos, morto com mais de 20 tiros de fuzil e pistola na sexta-feira (26), no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste, pode ter relação com o PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das principais facções criminosas do país. O homicídio deverá ser elucidado por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Conforme investigadores, é possível que o crime tenha tido interferência da facção criminosa e a equipe trabalha em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao assassinato para aprofundar as apurações. "Estamos tentando buscar mais imagens", disse uma investigadora.

O homicídio ocorreu em frente a um bar. Segundo a Guarda Civil Municipal, um dos calibres usados na execução era de fuzil. Os tiros atingiram a região do peito e cabeça da vítima.

Três homens em um veículo de cor branca chegaram ao estabelecimento, que fica na esquina das Ruas João Pessoa e do Algodão, por volta das 15h30. O trio entrou no bar e rendeu todos que estavam no local. A vítima tentou fugir, mas foi baleada e caiu no chão. As cápsulas deflagradas eram de pistola 380 e fuzil 556. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/