quarta-feira, 19 junho 2024
BUSCA POR APOIO

Campanha de Tombamento do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães lança site para colher assinaturas

Para expressar o apoio à causa, os assinantes devem preencher um formulário que solicita o nome completo, a data de nascimento e o CPF
Por
João Victor Viana
Foto: Reprodução

Foi lançado neste sábado (9) um site com o objetivo de recolher assinaturas para a Campanha de Tombamento do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o local que pertence ao União Agrícola Barbarense Futebol Clube, onde historicamente o clube manda seus jogos em Santa Bárbara d’Oeste.

Com o endereço eletrônico, os organizadores da campanha esperam fortalecer o pedido, engajar mais pessoas e se aproximar do reconhecimento do valor histórico do local.

A página transmite a seguinte mensagem: “Cada assinatura é um passo em direção à preservação do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e de nossa rica história local. Ao se juntar a nós, você faz parte de uma comunidade dedicada à proteção de nosso patrimônio cultural e esportivo. Vamos escrever juntos a próxima página de nossa história!”.

Para expressar o consentimento e o apoio ao projeto, os assinantes devem preencher um formulário que solicita o nome completo, a data de nascimento e o CPF, que não será divulgado, mas sim utilizado para fins de verificação interna. A página ainda informa em tempo real quantas pessoas já efetuaram a assinatura.

Segundo os idealizadores da ação, a preservação da memória do estádio barbarense é importante, pois foi através dele que a cidade viveu inúmeras emoções esportivas. “É onde histórias foram escritas e memórias foram criadas. Vamos garantir que essas lembranças sejam protegidas”, descreve o texto publicado no site.

O site pode ser acessado através do link: https://tombamentouniao.com.br/

Imagem: Reprodução | Site tombamentouniao.com.br
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também