quarta-feira, 24 abril 2024

Inscrições prorrogadas para o Festival Gastronômico de Santa Bárbara – edição Inverno 2023

Evento acontece em julho e conta com 13 vagas para Santa Bárbara e três para as cidades da Região Turística Bem Viver

Por João Victor Viana

Foto: Divulgação

O Festival Gastronômico de Santa Bárbara – edição Inverno 2023 teve suas inscrições prorrogadas até esta quinta-feira (18). O evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de julho, em frente ao Parque Araçariguama. Os interessados devem se inscrever pelo site www.culturasbo.com.

Para esta edição, os empreendimentos gastronômicos devem inscrever na categoria temática uma opção com Planta Comestível Não Convencional (Panc).

Há oportunidade de participação de restaurantes, bares, lanchonetes e similares das cidades que compõem a Região Turística Bem Viver (Santa Bárbara, Americana, Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Sumaré e Campinas).

Serão 13 vagas para Santa Bárbara e três para as cidades da Região Turística Bem Viver, com regras de cotas de acordo com o Regulamento. O objetivo é promover a economia criativa, além de valorizar e divulgar a culinária dos estabelecimentos gastronômicos.

Cada empreendimento participará com até dois pratos, produtos ou porções nas categorias Livre, Vegetariana e Temática. É obrigatória a inscrição e comercialização das opções Livre e Temática.

O evento


A prefeitura de Santa Bárbara realiza o Festival Gastronômico por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

O evento terá entrada gratuita e o objetivo é oferecer ao público a oportunidade de conhecer e degustar pratos que representem e evidenciem a especialidade de cada empreendimento gastronômico.

Datas e horários do festival:
Domingo, 9 de julho – 16h às 21h
Segunda e Terça-feira, 10 e 11 de julho – 18h às 22h
Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também