Sábado, 13 Agosto 2022

Paróquia São Judas Apóstolo promove 1ª Quermesse do Padroeiro

Santa Bárbara d’OesteFESTA

Paróquia São Judas Apóstolo promove 1ª Quermesse do Padroeiro

Evento ocorre de hoje a domingo com shows e variedades gastronômicas 

(Foto: Divulgação)

A 1ª Quermesse da Paróquia São Judas Apóstolo, localizada na região do Conjunto Habitacional 31 de Março, em Santa Bárbara d'Oeste, acontece neste final de semana com diversas atrações musicais, atividades recreativas para crianças, além de uma variedade de barracas na área de gastronomia.

A comunidade tem como pároco, o padre Ademilson Lopes da Silva, que em sete meses após assumir a paróquia está movimentando os paroquianos para vários tipos de eventos para angariar fundos tanto para projetos sociais como para melhorias estruturais da igreja.

No entanto, segundo o pároco, foi pensando com a comunidade atuante que havia a necessidade de uma festa maior, que fosse promovida em mais de um dia.

"Depois de dois anos em que as paróquias não puderam realizar mais suas festas devido a pandemia, agora é a hora de podermos voltar a movimentar toda a comunidade, as pastorais, movimentos e os paroquianos voluntários", disse.

Na quinta-feira (4), o padre participou do programa TodoDia News - Segunda Edição, apresentado pela jornalista Sabrina Furlan. Durante a entrevista, o pároco explicou que para uma festa nesta proporção precisaria de um espaço apropriado e como ao lado existe o Parque Taene, com um amplo espaço de estacionamento para abrigar as barracas e palco para shows musicais, foi aprovada pela prefeitura barbarense a ideia, e assim será efetuado o evento em três dias no local.

"Convido a todos para participarem com sua família desta grandiosa quermesse que tem dois shows musicais na sexta-feira (5), sábado (6), e no domingo no período da manhã, às 9h30, será realizada uma missa campal com todas as comunidades juntas, por isso chama 'missa da unidade', e no período da tarde, a partir das 13 horas, teremos o show de prêmios, que os participantes concorrerão a prêmios em dinheiro de R$ 1 mil a R$5 mil", convocou padre Ademilson.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/