sexta-feira, 12 abril 2024

Santa Bárbara d’Oeste vacina sem agenda em três locais

A aplicação é das 9h às 17h, nos ginásios Djaniro Pedroso (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/nº, Jd. São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras) 

Quem se enquadra na faixa etária deve apresentar documento pessoal e comprovante de endereço no próprio nome (Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste)

Em Santa Bárbara d’Oeste, a vacinação das pessoas com 43 anos ou mais ocorre sem necessidade de agendamento prévio em três pontos a partir desta quarta (23). Quem se enquadra na faixa etária deve apresentar documento pessoal e comprovante de endereço no próprio nome.

A aplicação é das 9h às 17h, nos ginásios Djaniro Pedroso (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/nº, Jd. São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

Para agilizar o processo de identificação e vacinação, a prefeitura recomenda o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), do governo do estado.

Nesta terça, a prefeitura informou o recebimento de mais 3.280 doses da vacina CoronaVac. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também