quarta-feira, 29 maio 2024

Vereador Jesus questiona Prefeitura sobre pavimentação do Cruzeiro do Sul

 Ele afirma que tem sido cobrado constantemente por moradores do bairro e que, devido às chuvas recentes, muitas vias estão intransitáveis

Foto: Divulgação

O vereador Jesus (Avante) protocolou um requerimento e solicitou informações a respeito da pavimentação das ruas no bairro Cruzeiro do Sul. No documento, assinado na última sexta-feira (10), o parlamentar afirma que tem sido cobrado constantemente por moradores do bairro e que, devido às chuvas recentes, muitas vias estão intransitáveis.

“Grandes erosões têm prejudicado o tráfego de veículos e, em alguns casos, impossibilitado o trânsito pelo bairro”, afirmou. O vereador aproveitou o requerimento para questionar se a Administração possui algum projeto para pavimentar as ruas do bairro e, em caso de resposta afirmativa, qual o motivo de não ter iniciado os trabalhos até o momento.
Mas, caso ainda não exista nenhuma previsão nesse sentido, Jesus pergunta de que maneira a Prefeitura pretende solucionar esse problema e qual a previsão para início da pavimentação no bairro.
Ainda no pedido de informações, Jesus cita a aprovação do Projeto de Lei 81/2021, o qual autorizou o Poder Executivo a firmar contrato com o Banco do Brasil, para a liberação de financiamento para obras de recapeamento asfáltico, mobilidade urbana, drenagem, manutenção e melhorias no Cruzeiro do Sul.

Com base na aprovação desse projeto, ele indaga em que fase se encontra esse procedimento e pergunta quais ruas do bairro serão contempladas com obras. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também